terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Já 6 MESES?!

Gente,
Demorou mas apareceu a barriga!!!!!
Mas agora eu fico pensando... Já 6 meses!!!
Poxa logo agora que to me sentindo grávida daqui a 3 meses nasce Letícia.
Isso chega ser frustante! rs
Agora o legal é tirar onda nas lojas, as meninas vão oferecendo roupas G, dizendo assim:
-É melhor vc usar G, pq vc vai perder logo.
Ai eu falo com todo orgulho:
- Pode me dar o M mesmo daqui a 3 meses não estou mais grávida!
KKKKKKKKKK
Imagina a cara que a vendedora faz! Como assim daqui a 3 meses???
Queridaaaa minha filha linda nasce em Março!

Gente fala sério adoro!
Tenho sido atração nas lojas de roupas.
Pelo simples fato do meu umbigo não estar pra fora ( se lembra que falei gravidez cada um tem a sua!)
Hoje foi dia de consulta de pré-natal cheguei aos 60 kg! Ou seja, na gravidez toda aumentei 4 kg até agora!
Que Deus me preserve assim né?
Agora to só contando o lado bom né gente do dia...
Vou falar 2 coisas que ocorrem no momento: Estou gripada e com triglicerídeos alto!
Ah gente a gripe nem vou dizer de quem peguei, a pessoa simplesmente disse q a culpa é por eu tomar banhos quentes! Dps conto quem é a figura!
É gente o Ministério da Saúde vai lançar a nova campanha: Banho quente é prejudicial à saúde.
Tive q comprar várias coisas pra ver se melhoro logo. Muita secreção (catarro, acho essa palavra feia demais) e tosse.
Em relação aos meus triglicerídeos vou fazer dieta, é eu magra na gravidez fazendo dieta, só pq não largo o chocolate, doces e pizza, além da comida. Tudo bem corto metade de tudo pra ter parto normal e nem ter pressão alta no fim da gravidez!
Amei a notícia de ter que caminhar 1 hora em lazer. Não pode ser aquela coisa de vc ta indu pro trabalho correndo pensando na hora, ela frizou LAZER. No meu caso, só corro, alongo e faço exercícios por conta da minha profissão.
A hora é agora vou ficar sequinha pro carnaval gente! Serei uma grávida sarada! rs

Fala sério a foto já é propicia pra eu fazer uma caminhadinha! rsrsrsrrs
Tudo por uma gravidez saudável!!! hehehehe

4 comentários:

  1. Eu não acho que estejas gorda! Estás linda! Realmente tens que te dedicar a comer mais fruta e legumes... eu sei como é: um chocolate é bem mais saboroso!... Mas pensa nisto: "Vou comer fruta e legumes para continuar linda, engordar pouco, para a Letícia se alimentar só de coisas boas, e para eu ter um parto normal e assim o meu corpinho ficar lindo depois do parto!"; Vale a pena, não achas?
    Um abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. Leide Paola, qdo der passe no meu cantinho, obrigada, bjks!!!O bebê já nasceu?

    ResponderExcluir
  3. OLÁ TUDO BEM ,VIM FAZER UMA VISITA PARA CONHECER O SEU BLOG E CONVIDAR VC PARA CONHECER O MEU CANTINHO DE ARTESANATO ,VENHA DAR UMA ESPIADINHA ESTOU ESPERANDO POR VC ATE MAIS

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails