domingo, 22 de novembro de 2009

5ª Ultra-sonografia

Oi pessoas!
Olha o sumiço do blog foi pelo motivo que venho aqui escrever, a 5ª ultra e morfológica.
Gente, sem brincadeira 4 dias antes já estava com piriri constante e gases em demasia. Nervoso, ansiedade... Tudo que é sentimento ao mesmo tempo!
Ficava pensando e se for menino, se for menina, desdo começo da gravidez acho q é menina e agora ser um menino... Como será? E as pingas que tomei no começo da gravidez? E o veet que usei pra depilar? E a progressiva que fiz, será que afetaram meu bebê??? Minha insônia foi piorando conforme foi chegando o dia... Na noite do dia só preguei o olho 4:30hs da manhã!
Sonhei com meu falecido pai me dizendo que tudo daria certo e ele me apresentou uma pessoa que me acompanharia pro resto da minha vida... uma menina! Minha mãe antes de me dar boa noite olhou pra barriga e disse é menina! Bem, queria mt que meus pais estivessem certos, até pq na noite anterior o João (pai do baby) tinha dito que preferia menina e eu tb preferia!
Bem, aqui no cantinho esquerdo Paola já tinha colocado os nomes cogitados.
Acordei cedo, tomei café pra agitar a barriga, fui me arrumando aos poucos. Liguei pra Paulinha, 3 mil vzs pra acordá-la. Precisava de uma amiga por perto... Tava mais nervosa e trêmula que vara verde! Cheguei atrasada na clínica, João já estava lá. Enfim, demorou pacas até ser atendida... Até café sem açúcar consegui tomar, neste dia de tão tensa.
Gente, entrei na sala já pensando tiro a calcinha ou não??? Todas as ultras anteriores tirava e agora? Bem, nessa não precisei passar por esse incoveniente.
A médica chegou e eu tensa! Paulinha não parava de falar... Até achei bom pq eu tava nervosa.
Gente, a médica colocou o aparelho na barriga dps de tacar gel nela... Tava ótimo aquilo pelo calor q fazia, o bebê tava deitado com a cabeça pro lado direito, foi a primeira coisa que vimos, a cabeça! Que cabeça... Ao ponto do pai soltar uma piadinha sem graça cabeça grande não puxou a minha, respirei fundo e fingi q nem ouvi... A médica foi olhando e conversando, até q ela lança a pergunta já pensaram nos nomes? Eu e Paulinha empolgadíssimas respondemos ser for menina será Letícia! Rolou um silêncio pq menino ainda tava um ponto gigantesco na minha cabeça! A médica fala é a própria! E Letícia coloca a mão no rosto e não tira mais! Ao ponto de eu ter q virar de lado e a médica dar catucões pra ver se ela tira a mão da frente! Ai gente nunca chorei de tanta alegria. Realmente, Letícia fazia jus ao nome e pelo seu significado em Latim que é ALEGRIA.
Daí em diante, só sei que vi um mundo rosa, um mundo diferente! Tava mais feliz que tudo...
Nada do passado importava mais, era agora eu e Letícia juntas! Claro ia satisfazer minha filha com o desejo que estava desdo início da gravidez um Yakisoba de legumes com um rolinho primavera e mt molho agridoce, que nem o que comia em Salvador! Fiquei no shopping com Paulinha e depois fomos ver Bernardinho, o filho dela! Gente ele tá TDB!
A noite comemorei na escola!
E dps em casa... No dia seguinte mil torpedos ainda chegavam e alguns scraps foram mandados de boas-vindas! Logo comuniquei as meninas da comunidade das mães solteiras, as meninas estavam super curiosas tb de saber!
Desde esse dia, não consigo mais parar de falar na Letícia!
ELA É TUDO PRA MIM.
Meu coração está plena felicidade e ALEGRIA!
Só posso dizer uma coisa. Nada nessa vida me fez tão feliz quanto a notícia que terei uma menina!
Agora começa a ansiedade pra ver o rosto dela!
Obrigada gente por toda ajuda e todo apoio até hj!
Sou UMA MULHER REALIZADA!

2 comentários:

  1. Post mais lindo,amiga!
    Como eu queria ter visto a Letícia...
    Droga de plantões!
    Mas eu sei que ela é linda mesmo... nem ligo!

    Óh, amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela bebé, e pelo Blog também!
    Achei gira a ideia da amiga e da mãe fazerem o Blog juntas!
    Amei o post sobre a praia! Fartei-me de rir! No Brasil tem uma maneira super engraçada de contar as coisas! Adoro!
    Por favor, vai passando no meu Blog, vendo o que escrevo e comentando também!
    Um abraço enorme!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails