quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Praia e Piscina


Meninas postei de qualquer maneira esse post pelo fato de ansiedade...
Pensei nesse post, pelas mil ideias que passam na minha cabeça até ir pra praia ou piscina.
Primeiro pensamento de grávida, será que vou ficar ridícula no biquíni que usava? Será que to barriguda?( pasmem eu me pergunto se to feia no espelho) Será que vou aguentar esse calor e esse sol na minha cara o tempo todo? Até a hora que vc toma coragem e coloca o biquíni, ai vc olha e pensa to horrível! Putz, vc se acha uma cadeiruda em baixo, simplesmente vc fica se perguntando pq isso??? Ai vc percebe que são os lacinhos ou o amarrado do lado que realça o volume da sua silhueta naquela região, e agora o que fazer? Corto tudo?rs Calma minha gente!!!
Achei a solução dos seus problemas!
Pois é, eu rata de praia pensei a calcinha não pode ter laço já que realça o quadril. E o ideal é ele ser um pouco maior a largura do lado pra sensação de pelanca caindo pros lados. Meninas comprei 2 peças, somente a parte debaixo nesses lugares que vendem partes separadas. Comprei 2: uma vermelha e outra rosa pra combinar com o biquínis. Parte lisa em baixo e em cima estampado, fica lindo sempre gostei!
Porém a sensação de baleia encalhada acontece minha gente (na praia uma hora vc não consegue sair do mar tranquilamente e na piscina alguém tem q te ajudar a subir a escada). Leia no blog da grávida, ela relata a experiência na piscina. Minha experiência é na praia, fui um dia linda e bela, não tava mt sol, entrei no mar... Nossa gente que sensação MA-RA-VI-LHO-SA! Parecia uma baleia com minha bolinha pro lado e pro outro nadando, ficava boiando, ao ponto das crianças me confundirem com uma bóia e pularem em cima de mim, xinguei horrores pelo susto, óbvio.
Na hora de sair, tive a leve sensação de perigo, o mar agitou um pouco mais e fiquei pensando e agora? Como vou sair daqui grávida. Não sou tão boba, gente? Advinhem onde eu tava? Lógico de frente pro posto mais precisamente na frente da barraca dos guarda-vidas. Sorte minha ou azar que era conhecido e viu e ficou na beira vem Leidi! E eu xingando o desgraçado. Dps que ele viu q cansei o poia entrou, ai deu um caldo e falou pra vc aprender a não ficar abusando grávida tá? Claro que bati já chorando! rsrsrs
Depois disso fiquei uma grávida comportada. Não fui mais a praia! Porém cm o calor que está não há como não ir. rs
Conselho meu: Só entre no mar com alguém do lado. Até msm em piscina pra não dar M.

Abaixo vou listar também algumas dicas que foi a única coisa que deu pra postar!






- Use sempre protetor solar com uma fator de proteção alto.

- Não permaneça com o traje de banho úmido durante muito tempo.

- Verifique o tempo de exposição solar.

- Evite nadar em profundidades superiores à sua altura.

- Esteja sempre acompanhada.

- Permaneça no máximo 2 horas na praia ou na piscina para evitar quedas na pressão arterial.

- Não se esqueça que o sol provoca manchas na pele que na maior parte das vezes não saem após a gravidez.

- Ande com cuidado para evitar "buracos" na areia e não torcer um pé.

- Frequente estes locais antes das 11h e depois das 16h.

- Beba bastante líquido e não fique em jejum e leve coisas leves pra comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails